Promoção da semana

canceritos

Pessoal,

Estou com dois convites para uma Rave linda na Vila Madalena. Mais uma vez a rede de produtos Novanew incentiva e fomenta a cultura do país. Quem estiver interessado em conhecer pessoas legais e dançar muito, basta postar em seu blog a foto do novo grill Novanew Low-fat System com um texto “como um grill pode encher um coração”. O texto é livre, porque os blogs também são livres. O melhor texto ainda ganha um Grill Low-fat System da Novanew!!! Vejo vocês lá! Quero todo mundo numa vibe bonita, sincera e do bem!!!grillnovanew1

15 Respostas to “Promoção da semana”

  1. Hemeterio Says:

    Não dá pra encher um coração com um grill, mas dá pra encher um grill com centenas de coraçõeszinhos de frango do bem. SH, você sabe tudo!

  2. nagash Says:

    meu coração esta cheio de bacon

  3. Gaxtura Says:

    Clap clap clap.

    Bravo!

  4. Neto Macedo Says:

    Oba! Meu blog nos comentários do maior blogueiro de São Paulo! \o/

  5. Neto Macedo Says:

    Oba! Meu blog nos comentários do maior blogueiro de São Paulo! \o/

  6. Alysson Says:

    Essa é fácil.

    pegar um coração, encher de bacon, queijo e ervas, e colocar pra assar na Low Fat System.

  7. mc Says:

    meu coração amanheceu pegando fogo. era a azia da birita que subia pra cabeça assim.

  8. Sergio Fonseca Says:

    Surf Hype, você é meu herói! não sei porque você não foi entrevistado pelo jornal da globo ontem, na matéria blogueiros que ganham dinheiro com blogs. Apareceram vários amigos seus.

  9. rico excellente Says:

    Quá Quá Quá……
    Ainda acho que faltaram umas costeletas no visual, mas dá nada, costeleta sempre da pra deixar crescer ou cortar qualquer hora….
    hahhahahahaha

  10. henry Says:

    Ficou meia boca o texto… A rave descolada e in poderia ser em algum lugar cool da augusta, com figurinhas como Erika Palomino. E “vibe, bonita e do bem” parece coisa do VF.

  11. álisson da hora Says:

    sou judeu, não como vísceras…

  12. anderson Says:

    um humor para poucos.

  13. ..:: Paulo - At Vix ::.. Says:

    A única coisa com a qual um Grill pode encher uma coração chama-se GORDURA!

  14. felipe antunes Says:

    quero meu site ai na parada tb ahhaha

    http://www.pluc.com.br

  15. Fabio Muniz Says:

    Mas eu quero saber o seguinte: Você já ganhou sua embalagem de 14 kg de Porcaritos™ ?

Deixe um comentário

