Meu livro ficou lindo!!!

surfhypelivro

Sai até fevereiro, pela Chorume Editorial. Técnicas de monetização, redes sociais e publieditoriais para leigos.

17 Respostas to “Meu livro ficou lindo!!!”

  1. Ibrahim Cesar Says:

    Parece ser um livro bem grande…Como conseguiu escrever tanto?

  2. Shingo Watanabe Says:

    Preciso deste livro!!!

  3. Patrícia Carvoeiro Says:

    Urrú! Quero ir ao lançamento, pra curtir a “vibe sincera” e ver muita “gente do bem”. Será no Espaço Tchau? =D

  4. Sergio Fonseca Says:

    Quanto custa com autógrafo e tudo?

  5. Vinicius K-Max Says:

    Aposto que será no Espaço Tchau ou na Campus Party, logo após a sua palestra tão aguardada sobre Monetização Blogueira.

  6. de Says:

    estou muito ocupsdo scumulsndo coco prs jogsr o
    feliusz natal
    piru epomnbo

  7. Xong Lee Says:

    O Cris Dias precisa ler isso!!! Ele tá em todos os blogs e podcasts do brasil e continua reclamando da vida, que é um looser, que passa os sabados a noite jogando WOW, etc.
    Num duvido nada que o ‘pós-facio’ é dele? =^)

  8. Lidano Madeira Says:

    Boa, Surf!
    Esse livro com certeza será um best-seller do universo blogueiro brasileiro e alçará a Chorume Editorial ao posto de uma das maiores editoras de livros de blogueiros do mundo.

    Parabéns!

  9. Thiago Says:

    Depois que eu ler a biografia do Lewis Hamilton já tá na fila

  10. Pan Says:

    Você me faz chorar, Surf!

  11. Fabio Monteiro Says:

    Não comprarei!

  12. Vinicius Cabral Says:

    Indispensável a todos que querem ficar milionários usando a web.

    Mas… Surf Hype… você vai contar o “pulo do gato” para seus leitores? O segredo de seu imenso sucesso? Vai dizer onde fica a galinha dos ovos de ouro da web???

    No creo!

  13. Mario Amaya Says:

    Não li e gostei!

  14. Pan Says:

    Deve estar ganhando muito dinheiro, nem atualiza mais.

  15. D.M. Says:

    Surf, será que rola uma entrevista para a Folha? Queria falar contigo sobre blogosfera, Campus Party e, claro, dinheiro.

    aguardo.

  16. osmar bispo Says:

    Sou o rei do em acessar a blogaria ( blogosferas) e não te conhecia cara isso é uma falha minha que estou consertando agora primeiro vou colocar seu blog hipe no meu favorito. vou comprar livro logo que ele sair. valeu fui um abraço e muito sucesso com o livro que seja um calda longa e longa.

  17. Leonel Says:

    Seria o Surf Hype o Carlos Cardoso da imaginação?

Deixe um comentário

